quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Top 5, dos lugares que VOU conhecer. Bom, Vai demorar um pouco KKK.


O top 5 vai mostrar os lugares que quero conhecer fora do Brasil (depois faço uma com o Brasil, tem lugares magníficos), chamaria de Sonho de Consumo, RS. Não tenho muitas informações dos lugares, mas todo mundo já fez uma listinha dessas né¿

5º Lugar – Grécia.
Bem, não importa a cidade o país é lindo, as praias com água cristalina, as esculturas, as historias, os mitos são envolventes, é um lugar rico.
Ponto Negativo – A língua, OMG! Parecem que tão te chingando, KKKKKKKKKKKKK.
4º Cancun – México.
Lindo, estava assistindo um programa na TV que mostrou o local, LIIINDO *O* as lojas, as praias de areias branquinhas e mar azul celeste, e o crepúsculo (não é o filme viu¿) *-* um mix de cores o céu chega a ficar lilás.
3º Lugar. Paris – França
Tá, vai parecer super clichê mas quem nunca pensou em ir a Paris, ver a Torre Eiffel, ir aos Museus, ao Arco do Triunfo, passear na margem do Rio Sena *O* Maginific! KKKKK.
2º Lugar. New York – EUA
New York, New York (8) é um sonho andar pelas ruas da Times Square, Central Park, conhecer a Estátua da Liberdade, Broadway, tantos, tantos lugares da selva de pedra kkkk. *----*.
1º Lugar. Sydney – Austrália.
EU SEI, Sydney não é a capital da Austrália, é como se fosse o Rio de Janeiro de lá. Mas as praias, o banco do motorista no lado esquerdo, os parques aquáticos, os zoológicos com bichos diferentes, como canguru, coala KKKKKK. É tão bonito.
UFA. Acabou, mas não o sonho. Nem que eu conheça apenas 1 lugar desses. :D
Faça sua listinha :D

3 comentários:

  1. Amiga amei a postagem!Quando vc for para o México me leva? por favor rsrsrsrs amei continue com suas postagens maravilhosas...

    xau

    bjo Tulipais

    ResponderExcluir
  2. Tamires aja trabalho para tanto sonho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. nem que seja na mala viu.

    Obrigada.

    ResponderExcluir