sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Séries. Um dos meus hobbies favoritos.


Se tem uma que gosto de fazer quando não estou lendo ou escutando música, é assistir séries.
E quando podemos unir tudo em uma coisa só se torna muito melhor, eu não tenho um tema especifico de séries para assistir, vejo de tudo de suspence a romance, gosto de policias também.
As séries que gosto.
- Glee (músicas, comédia e jovem, AMO muito)
- The Vampire Diaries (suspence, muito suspence, baseado em livros, romance e muitos gatos -sobrenaturais- mistériosos)
- Law and Order: SVU (investigação, além de deixar a pessoa super intrigada e emocionantes, historias nua e crua -literalmente- mais muito bem feita)
- Todo Mundo Odeia o Chris (haha, não preciso nem dizer né? sabe como é né? super engraçado)
- Eu a Patroa e as Crianças (super divertido, muito mais muito divertido)
- House (Ironico. mais bom ;)
- Mercy (também médico, e muito legal)
Basicamente são os que assisto, me recomendam muitas séries e pretendo assistir, então Gossip Girl (não saio da primeira temporada) e 90210 (que é baseado em barrados no baile) me esperem, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário